9.7.07

Estrelas...


Talvez, o aroma de flores que sentirei, a seguir, seja das que estarão acima de meu leito.

Ou, apenas, teu repouso em meu peito. Teu apego. Teu afecto.

As Estrelas caem. Meu corpo ferve...Inflama. O fogo.

Sempre caminhos. Sempre o novo. A redescoberta. A ausência do fogo. O suor. A azia. O desejo...

Que lhe afasta, em sua presença. Que te basta, em sua ausência.Talvez essa ânsia passe. Talvez.

Um baseado me conforta, pois, meus pensamentos teus me completam...me apavoram. Me cativam. Me...desprezam?

Com as mãos tremulas, e o Coração. Ah! O Coração. E todo esse conformismo!

Fervo. labaredas saem de minha boca. Talvez, o Sol também caia...

As estrelas caem.

2 comentários:

NET WINES disse...

O amor genial, nos faz ir além quando ele própio existe,
ou quando, nos deixa!
saúde!

Unknown disse...

interessante mayk!